• Troca Grátis Compadre, se o produto não
    servir a primeira troca é grátis.
  • Frete gratis compras acima de R$250 Compadre, para compras acima
    de R$250, o frete é por conta
    do velho.
  • Site Seguro

VEJA OS ASSUNTOS MAIS PROCURADOS COMPADRE

  • COMO COMPRAR
    Como faço para comprar?

    Para comprar você deve entrar na página do produto, onde encontrará os tamanhos disponíveis da peça, e após selecionar aquele que deseja, clique no botão "comprar".

    Você será levado ao carrinho de compras, onde poderá calcular o frete de entrega. Depois disso, é possível escolher entre as opções: continuar comprando (para adicionar mais itens ao seu carrinho) ou finalizar sua compra. Caso opte por finalizar, basta clicar no botão "concluir compra" e você será levado à página de identificação. Insira seu e-mail para prosseguir.

    Você será levado à página de confirmação do endereço e escolha do método de pagamento, onde é possível optar pelo pagamento via cartão de crédito, paypal ou boleto bancário.

    Certo, mas como eu sei se a peça vai servir?

    Na página do produto, além de mais fotos você encontra o botão "medidas da peça" ao lado da opção "comprar", clicando nele, você encontra detalhes das medidas do produto. Se mesmo assim não servir, trocamos de forma rápida e gratuita para você.

    Também consigo comprar no atacado?

    Compadre, o Velho infelizmente não está fazendo vendas por atacado a não ser vendas de jabuticabas e amoras, pois, o seu quintal está cheio dessas frutinhas e ele precisa sumir com elas.

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  • REPOSIÇÕES

    O velho sempre repõe os modelos esgotados. Para ser informado assim que estiver disponível, clique no tamanho desejado e cadastre seu e-mail no avise-me.

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  • PAGAMENTOS E CANCELAMENTOS
    Quais as formas de pagamento?

    Cartões de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, ELO), Paypal e Boleto Bancário.

    Certo, mas posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

    Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

    Consigo cancelar minha compra?

    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail atendimento@hermosocompadre.com.br.

    Porque meu pedido foi cancelado?

    O pedido pode ser cancelado por dois motivos:

    • Os dados do cartão estão incorretos (nome, número, código de segurança, etc).
    • Existe algum problema com o cartão, como: falta de limite disponível, restrição do banco, inconsistência entre o titular do cartão e o comprador.

    Entre em contato com o banco ou operadora do cartão antes de refazer o pedido.

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  • ENTREGAS
    Qual é o prazo de entrega e o valor do frete?

    Para saber o prazo de entrega ou o valor do frete basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.

    Como acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?

    Para acompanhar a entrega do seu pedido, vá em "Meus pedidos" e acompanhe o status. Além disso, enviaremos um e-mail com o código de rastreio e informações sobre o envio.

    Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará para nossa empresa. Nesse caso é necessário o pagamento de um novo frete para envio.

    Em caso de atraso, como proceder?

    Caso o prazo para recebimento de sua compra tenha expirado, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@hermosocompadre.com.br que tomaremos as medidas cabíveis imediatamente.

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  • TROCAS E DEVOLUÇÕES
    Como é o processo de troca ou devolução?

    Nosso processo de troca/devolução é mais simples do que escovar os dentes de um feroz crocodilo na Flórida. Após a solicitação, receberá um e-mail com a autorização de postagem dos Correios e instruções para envio. Depois que a postagem for confirmada pelo velho, geraremos um vale compras para você escolher o produto desejado no site, e em caso de devolução, solicitaremos o estorno na operadora do cartão.

    Para solicitar e acompanhar sua troca/devolução clique aqui e siga o passo a passo. Importante! O produto deve estar com lacre e as tags fixadas, como no recebimento, e não pode apresentar sinais de uso (cheiro, lavagem, sujeira e etc).

    Certo. Troquei e mesmo assim não serviu. Posso realizar outra troca?

    Pode sim! Só que ai o frete é por sua conta. A segunda troca só é aceita dentro de 7 dias após o recebimento da troca anterior. Para realizá-la é só enviar e-mail para atendimento@hermosocompadre.com.br com todas as informações.

    Qual o prazo para o estorno da devolução?

    Assim que recebermos o produto, providenciaremos a devolução do pagamento. O estorno ou reembolso ocorre, no máximo, em 7 dias úteis.

    • Boleto: o estorno é realizado através de depósito em conta, informada previamente.
    • Cartão de Crédito: o estorno é solicitado à operadora do cartão em um 1 dia útil após a postagem do produto (o valor virá como crédito em sua fatura).
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  • CUIDADOS COM A PEÇA

    Nossas peças foram costuradas pelo Velho nas frias montanhas do Himalaia, com agulhas de prata e tesouras de ouro, com todo carinho e dedicação. E para seguir com o mesmo cuidado, veja aqui como fazer para manter a qualidade da sua peça HC e prolongar ao máximo a vida útil das roupas. Presenteie o Velho com seu carinho.

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  • NOSSAS POLITICAS
    Comprar pelo site é seguro?

    Claro compadre, temos clientes no Brasil inteiro, fazemos o máximo para deixá-los sempre satisfeitos. Temos total compromisso com a confidencialidade das informações, além do foco total em qualidade do produto e do serviço prestado.

    Meus dados pessoais serão compartilhados?

    Fique tranquilo. Você está em um ambiente seguro. Contamos com selos especiais de segurança e temos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece.

    Recebi um e-mail duvidoso, o que devo fazer?

    Nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download ou execute arquivos. Caso receba algum e-mail desse tipo, fique atento, pode se tratar de alguma ação mal intencionada.

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